Blog 29/03/2019

Site Crer Para Ver Educação e a empatia com as Consultoras de Beleza Natura

Confira o depoimento de uma das consultoras que concluiu o desafio do site sobre direitos da mulher

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o site Crer Para Ver Educação lançou uma nova premiação para as Consultoras de Beleza Natura: as primeiras 300 Consultoras que concluíram a primeira etapa da Trilha Eu e Meus Direitos – que aborda temas como desigualdade de gênero, saúde e violência contra a mulher – ganharam o livro “Mulheres na Luta: 150 anos em busca de liberdade, igualdade e sororidade”.

E antes mesmo de receberem o livro em suas casas, as Consultoras compartilharam como foi a experiência de passar por essa trilha de conhecimento do site Crer Para Ver. Uma delas foi a Adenilde Dias Quinto Oliveira, de Camacan, na Bahia. Confira como foi para ela essa experiência:

 

“Concluí a trilha Eu e Meus Direitos do site Crer Para Ver e gostei muito da experiência e dos textos abordados. Adorei a cartilha das mulheres que sofrem ou podem vir a sofrer um relacionamento abusivo, pois nos ajuda a identificar sinais que muitas vezes passam despercebidos. Saber dos nossos direitos nos ajuda a lutar por eles, seja num relacionamento ou em outros campos da nossa vida”.

 

Consultora de Beleza Natura: transforme-se você também! Acesse agora mesmo o site Crer Para Ver e fique por dentro de tudo que você pode aprender por lá: crerparaver.tamboro.com.br