Blog 13/03/2018

Instituto Natura é homenageado em Sergipe

Instituto Natura e mais cinco instituições receberam medalha que reconhece a contribuição de entidades por meio da educação pública.

O Instituto Natura foi premiado, no dia 21 de fevereiro, com a medalha da Ordem do Mérito Aperipê do governo do Estado de Sergipe. A Ordem do Mérito Aperipê é uma das mais altas condecorações em reconhecimento a personalidades e instituições que colaboram com o desenvolvimento do Estado e do país, por meio de projetos que contribuem com a melhoria da educação.

A entrega das medalhas foi feita pelo governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto. Para ele, a honraria é um reconhecimento da gratidão do governo às instituições parceiras na luta do Estado por uma educação equânime e de qualidade.

O diretor-presidente do Instituto Natura, David Saad, esteve presente para receber a homenagem feita ao instituto. Para Saad, o momento foi muito importante, pois estimula a continuidade dos trabalhos dos institutos e fundações.

Além do Instituto Natura, mais cinco entidades foram homenageadas: Fundação Lemann, Fundação Telefônica Vivo, Instituto Sonho Grande, Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI) e Itaú BBA.

Sobre a Ordem do Mérito Aperipê

A Ordem do Mérito Aperipê foi instituída pelo Decreto nº 2.377 de 02/09/1972 e disciplinada pelo Decreto Estadual n.º 2.765, de 01/03/1974. É a mais alta condecoração conferida pelo governo do Estado e destina-se a distinguir personalidades e instituições que prestaram relevantes serviços ao estado de Sergipe e ao Brasil.

David Saad, diretor-presidente do Instituto Natura, recebe medalha. Divulgação: Governo do Estado de Sergipe.